QUADRO OFICIAL SEMIDEIRO CHAMUSCA 2026

QUADRO OFICIAL SEMIDEIRO CHAMUSCA 2026

 ------  NUNCA EM CASO ALGUM ENVIE-MAILS PARA Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ter o JavaScript autorizado para o visualizar.    Esse e-mail serve apenas para uso no servidor.  O email da organização é Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ter o JavaScript autorizado para o visualizar.  --- 


QUADRO OFICIAL SEMIDEIRO - CHAMUSCA 2026

A leitura dos regulamentos é obrigatória.  Assim, poderá ficar a conhecer as regras sob as quais a prova se disputa e evitar penalizações que de outra forma poderiam ser evitadas

Abaixo desta linha encontrará as ligações para os documentos referentes ao X-Trophy Semideiro-Chamusca 2025. À medida que o evento se for desenrolando, os links irão ficando ativos.

REGULAMENTOS

Clique para fazer o Download REGULAMENTO-PARTICULAR-X-TROPHY- CHAMUSCA-2026

 

INICIADOS 

Clique para fazer o Download REGULAMENTO-PARTICULAR-TH-CLOTHES-X-TROPHY- CHAMUSCA-INICIADOS-2026

 

ADITAMENTOS

Sem documentos.

 


INSCRIÇÕES  

De dia 02 de Março (00h00) a 18 de Março (14h00): Prazo para a realização de inscrições on-line.

Até às 14h00 de 18 de Março (quarta-feira): Prazo limite para o envio obrigatório dos comprovativos de pagamento para o e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ter o JavaScript autorizado para o visualizar. .


LISTAS DE INSCRITOS

LISTAS DE INSCRITOS X-TROPHY

  • Após o fecho das inscrições

 

LISTAS DE INSCRITOS X-TROPHY INICIADOS

  • Após o fecho das inscrições

 


 IMAGENS DA PROVA

Pode adquirir as suas fotos junto do nosso parceiro Imagens Desportivas - www.imagensdesportivas.com


PROGRAMA

Período de Inscrições:

02 de Março (00h00) a 18 de Março (14h00): Prazo para a realização de inscrições on-line.

Até às 14h00 de 18 de Março (quarta-feira): Prazo limite para o envio obrigatório dos comprovativos de pagamento para o e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ter o JavaScript autorizado para o visualizar. .

DIA DA PROVA

22  de Março de 2026

 

07:00 – Abertura do Secretariado e Verificações Documentais (Campo de futebol do Semideiro).

07:20 – Início das Verificações Técnicas.

08:30 – Encerramento das Verificações Documentais e Técnicas.

09:00 – Início da Prova: Classe MOTO INICIADOS (Duração: 30 min).

10:30 – Início da Prova: Classe QUAD INICIADOS (Duração: 30 min).

10:45 – Briefing Geral (Classes MOTO e QUAD).

12:00 – Início da Prova: Classes MOTO Geral (Duração: 1h30).

14:30 – Início da Prova: Classes QUAD Geral (Duração: 1h30).

16:15 – Publicação das Classificações Provisórias.

17:00 – Cerimónia de Entrega de Prémios e Troféus.

Nota: Os horários acima indicados são aproximados e sujeitos a alterações por decisão do Diretor de Prova.

 

Resultados Oficiais:

Até 3 de Abril: Publicação dos resultados oficiais e respetivas pontuações no site oficial: www.x-trophy.com .  

17:00 – Cerimónia de Entrega de Prémios e Troféus.

Nota: Os horários acima indicados são aproximados e sujeitos a alterações por decisão do Diretor de Prova.


CLASSIFICAÇÕES

-- LIVE TIMMING - CRONOBANDEIRA - CLIQUE AQUI  --   

CLASSIFICAÇÃO FINAL

Após a prova


CLASSIFICAÇÃO X-TROPHY INICIADOS 

Após a prova

PARCEIROS

Image
Image

APOIOS

Image
Image
Image
© 2026 X-Adventure. Desenhado e mantido por Imagens Desportivas

Politica de Privacidade e Cookies

Logo Menu Offcanvas

logo x trophy 500 png

Positive SSL