Featured

X-Trophy Barcelos 2024: Regresso em força do X-Trophy depois da pausa de verão.

PROVA MINHOTA CONTOU PARA O X-TROPHY, CAMPEONATO NACIONAL DE MINI-BAJA E TAÇA BLUEMOTOR/YAMAHA

As localidades de Paradela e Cristelo no Município de Barcelos receberam no passado domingo dia 6 a segunda prova da edição de 2024 do Troféu X-Trophy,  numa organização do Associação Clube Moto Galos de Barcelos.   Depois de um verão particularmente seco, nos dias que antecederam a prova a chuva regressou em força ao norte do país, colocando um conjunto de desafios tanto á organização como aos pilotos bastante diferente da edição de 2023 em que o pó foi a principal dificuldade.   Felizmente, apesar da intempérie, quase todas as provas se disputaram de forma perfeitamente regular,  exceção á corrida dos Quad, que foi bastante castigada por uma chuvada intensa.   

Os primeiros em pista foram os iniciados, começando pelas motos e seguindo-se depois os Quad.   Com três classes bastante diversas em pista, a organização decidiu dividir a corrida Moto Iniciados em duas mangas de trinta minutos cada, permitindo assim uma maior segurança para todos.    Em Iniciados TT1 venceu Bernardo Montes, em TT2 venceu Santiago Pereira, em TT3 venceu Afonso Gois.    Quanto ás categorias Quad Iniciados, em Q1 venceu Nicole Peixoto e em Q3 venceu Bernardo Conceição.

Terminadas as corridas de Iniciados, seguiram as provas principais da edição de 2024 do X-Trophy Barcelos.  Seguindo a lógica de alternância em pista, desta vez foram os Quads os primeiros a disputar a sua corrida.  Com um percurso renovado face a 2023 e com uma lista de inscritos bastante interessante, esta era talvez a prova que mais expetativa levantava, porém São Pedro decidiu arrefecer os ânimos, largando uma verdadeira carga de agua apos a partida.  Com mais de uma hora de corrida já disputada, as condições de segurança deterioraram-se para além do aceitável, forçando a direção de corrida a dar por terminada a prova ainda antes dos 90 minutos regulamentares.

Na categoria Q-Elite, reservada aos pilotos detentores de licença desportiva, venceu João Vale, que desta vez deixou a sua Can-Am 1000 na garagem e levou até Barcelos uma Yamaha YFZ450.   Na classe Hobby Q1 o vencedor foi Fábio Pimenta, também em  Yamaha YFZ450, enquanto nos Hobby Q2 venceu Nelson Ferreira com uma Kawasaki 400.   

Na subclasse reservada aos Juniores venceu Simão Almeida piloto a representar as cores da Motogalos aos comandos de uma Yamaha Yfz450R enquanto nos Veteranos venceu Carlos Reguinga com uma Can-Am XC1000.

Os pilotos moto apesar de serem os últimos não sofreram tanto com a chuva como os quad, e tiveram ainda o "bônus" da organização ter modificado o percurso numa curta extensão para evitar uma zona que se tinha revelado problemática na corrida anterior.

Na classe TT1 - Federados Fábio Magalhães com uma Kawasaki KX300X foi o grande vencedor.  Na classe  TT2 Federado a vitória coube a Luís "LIKAS" Cardoso,  piloto Barcelense da Motogalos, que participou com uma Beta 300R.    

Entre os Hobby,  Alexandre Santos em Gás Gás 250 venceu a classe TT1,  enquanto Andre Barros em Beta RR350 venceu a classe TT2.

Nas sub-classes, Luis Brandão em Husqvarna TE 250 venceu entre os Juniores e Oscar Duarte em KX250F venceu entre os veteranos.

TAÇA YAMAHA BLUEMOTOR

Barcelos teve honra de acolher a primeira prova do Taça Bluemotor/Yamaha, uma nova competição destinada aos pilotos que utilizem veículos da marca Yamaha nas provas do Troféu X-Trophy.

Nas motos, os primeiros vencedores foram em António Feliciano em TT1,  Claúdio Madureira em TT2 e Santiago Pereira nos Iniciados.

Nos quad, na classe Q-Elite venceu João Vale enquanto nos Hobby Q1 venceu Fábio Pimenta. Nos Iniciados o vencedor foi Bernardo Conceição

 

CAMPEONATO MINI BAJA.

A corrida de Barcelos foi também válida para o Campeonato FMP Mini-Baja, com os pilotos a somarem preciosos pontos para esta competição.     Entre os Infantis venceu Santiago Pereira com uma Yamaha 65, entre os Juvenis venceu Afonso Góis com uma Yamaha 85 e finalmente entre os Iniciados venceu Luis Brandão com uma KTM 125.

A competição prossegue dentro de algumas semanas, mais exatamente a 17 de Novembro em Semideiro - Chamusca, sendo esta corrida válida para o Troféu X-Trophy e Taça Bluemotor/Yamaha.

O X-Trophy Barcelos 2024 foi organizado pela Associação Clube Moto Galos de Barcelos, com o apoio do Município de Barcelos, da Freguesia de Paradela, da Freguesia de Cristelo, dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, do Grupo Desportivo e Recreativo "Os Moinhos de Paradela" e ainda de H.M. Motor, da Fabrica de Chocolate Avianense, ArrendaCasa Imobiliária, Life Finance, Cândido Bastos- Representante oficial Stihl, Pirâmide Contabilidade, Comprensa e Grabri.

Pode encontrar todas as informações e classificações aqui: Super SSV aqui: https://www.superssv.com/index.php/edicao-2024/01-barcelos

O Troféu X-Trophy é promovido pela X-Adventure, sob a égide da FMP - Federação de Motociclismo de Portugal, e como apoio da Bluemotor, da Motévora, da Goldspeed, da Mundimat, da Mundilimpa, e ainda do Guia Rural e do Imagensdesportivas.com

 

Fabio Pimenta, 1º Q1 Hobby

 

Nelson Ferreira, 1º Q2 Hobby

 

Fabio Magalhães, 1º TT1 Federado

 

Luis Cardoso, 1º TT2 Federado

 

Alexandre Santos, 1º TT1 Hobby

 

André Barros, 1º TT2 Hobby

 

Nicole Peixoto, 1º Q1 Iniciados

 

Bernardo Conceição, 1º Q3 Iniciados e 1º Taça Bluemotor Yamaha Q Iniciados

 

Bernardo Montes, 1º TT1 Iniciados

 

Santiago Pereira, 1º TT2 Iniciados,  1º Mini Baja Infantis

 

Afonso Góis, 1º TT3 Iniciados, 1.º Mini Baja Iniciados, 

 

Luis Brandão, 1º TT4 Iniciados, 1.º Juvenis Iniciados

 

António Feliciano, 1.º TT1 Taça Bluemotor/Yamaha

 

 

Cláudio Madureira, 1º TT2 Taça Bluemotor / Yamaha

Comunicado oficial

Featured

CORRIDAS DOS TROFÉUS X-TROPHY E SUPER SSV ANIMAM BARCELOS JÁ NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA

  • TROFÉU SUPER SSV E TROFÉU X-TROPHY REGRESSAM ÁS PISTAS DE PARADELA E CRISTELO
  • TAÇA BLUEMOTOR / YAMAHA ARRANCA EM BARCELOS
  • X-TROPHY PONTUÁVEL PARA O CAMPEONATO NACIONAL DE MINI-BAJA

Será já no próximo fim de semana que as caravanas dos Troféus Super SSV e Troféu X-Trophy rumarão a norte para para disputar as respetivas provas em Paradela e Cristelo, no Município de Barcelos.   Depois do sucesso de 2023, a Associação Clube Moto Galos de Barcelos - entidade organizadora destas provas, tem trabalhado com bastante  no sentido de melhorar ainda mais as condições destas corridas, tendo preparado vários circuitos diferentes, desenhados por entre os campos agrícolas e manchas florestais das duas freguesias anfitriãs das corridas.

Tanto as corridas Super SSV como as corridas X-Trophy irão ser válidas para a novíssima Taça Bluemotor / Yamaha, que terá a sua estreia nas corridas de Barcelos.  Esta competição resulta do acordo entre a X-Adventure e a Bluemotor, e será um aliciante extra para os pilotos que participem nas provas tanto no Troféu X-Trophy como no Troféu Super SSV aos comandos de motos ou SSV da marca Yamaha.   Esta competição distribuirá prémios por corrida e também prémios finais.

Os mais pequenos que participem na prova de Barcelos irão ter também uma motivação adicional, pois para além de obterem classificação para o X-Trophy, poderão também somar pontos para o Campeonato Nacional de Mini Baja, caso estejam inscritos nesta competição.

TROFÉU SUPER SSV COMEÇA EM BARCELOS

Depois da impossibilidade de iniciar a edição de 2024 na data prevista, o Troféu Super SSV irá disputar a primeira das três provas deste ano no próximo sábado na pista de Paradela.    

O formato desportivo desta competição mantem-se idêntico a 2023,  em que as provas se disputam de forma muito parecida com os ralis, com setores compostos por várias provas especiais de classificação.    Este será o caso do Super SSV Barcelos, composto por dois setores que por sua vez terão cinco especiais de classificação cada um, em que os pilotos irão percorrer á vez partindo de minuto a minuto.
Antes de começar o primeiro setor, todos os pilotos terão oportunidade de dar uma volta ao traçado para o reconhecimento do mesmo.

Este formato adotado já há alguns anos tem várias vantagens, desde logo permitir ao publico que a sensivelmente cada minuto possa assistir á passagem de um concorrente, mantendo assim o interesse e a animação da pista.  Por outro lado, a separação dos concorrentes conduz a um incremento da segurança e também da competitividade.

O evento do próximo sábado começará pelas 8 da manhã com a abertura do secretariado, porém as máquinas só começarão a rodar pelas 10 horas e 30 minutos, depois de feitas as verificações e o briefing geral.  A competição a sério tem hora marcada para as 11 da manhã, altura em que o primeiro concorrente dará início á sua primeira volta cronometrada.   Depois de terminado o primeiro setor e feita a pausa para assistências, os concorrentes terão ainda que disputar o segundo setor, que tem hora prevista de início para as 14 horas.   A entrega de prémios está marcada para as 17 horas.

wilson galo 5 10 w

TROFÉU X-TROPHY COM NOVA PISTA EM 2024

A corrida do próximo domingo tem mais novidades para além do arranque da Taça Bluemotor/Yamaha.   A organização, baseada na bem-sucedida edição 2023, decidiu introduzir algumas melhorias e correções no traçado da prova para esta edição de 2024, com o intuito de melhorar a segurança, competitividade e também a espetacularidade.  

O novo circuito, agora mais extenso, tem grande parte desenhado na freguesia de Paradela, porém irá agora também visitar a freguesia vizinha de Cristelo, introduzido assim vários caminhos novos e permitido que os pilotos do X-Trophy possam encontrar pista que não tenham sido usadas pelas corridas disputadas no sábado anterior.    

Mas este novo circuito permitirá também introduzir alguns elementos que não estiveram presentes em 2023:  O primeiro deles, mais comum, é a travessia a vau de um pequeno ribeiro, algo que já não acontece há algum tempo nas provas do X-Trophy, porém a grande novidade deste circuito é a introdução de duas zonas denominadas "Open-Space", em que os pilotos terão um ponto de entrada e um ponto de saída, e poderão escolher a linha de percurso que achem mais adequada para percorrer a distancia entre o inicio e o fim da zona "open-space".      Estas duas novas zonas estarão localizadas em dois campos agrícolas, sem obstáculos e completamente abertos, introduzindo um elemento de estratégia na gestão da corridas por parte de cada piloto.

As categorias iniciados também terão o seu circuito revisto, no entanto este mantem uma configuração muito semelhante á utilizada no ano passado, e tem sensivelmente metade da extensão do circuito das provas destinadas ás categorias principais.

As corridas de domingo iniciam-se logo pela manhã, com os iniciados a terem honras de abertura da pista.  A primeira corrida das categorias destinadas aos mais jovens tem o início marcado para as 9 da manhã.   Seguir-se-ão as corridas principais, em que desta vez serão os quads os primeiros a arrancar, e por fim as motos, com as partidas a terem lugar ás 11 horas e 30minutos e 13 horas  30 minutos respetivamente para cada uma das categorias, ambas com 90 minutos de duração.   A entrega de prémios tem hora marcada para as 17 horas.

 

open space

Zona de Open Space - A imagem mostra apenas o local, que será adaptado para a realização da prova. - Apenas X-Trophy.

 

rio

Travessia de água  - Apenas X-Trophy.

 

-------------------------------------

Tanto o Super SSV Barcelos como o X-Trophy Barcelos são organizados  pela Associação Clube Moto Galos de Barcelos, com o apoio do Município de Barcelos, da Freguesia de Paradela, da Freguesia de Cristelo, dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, do Grupo Desportivo e Recreativo "Os Moinhos de Paradela" e ainda de H.M. Motor, da Fabrica de Chocolate Avianense, ArrendaCasa Imobiliária, Life Finance, Cândido Bastos- Representante oficial Stihl, Pirâmide Contabilidade, Comprensa e Grabri.

As informações sobre o X-Trophy podem ser encontradas aqui: https://www.x-trophy.com/index.php/edicao-2024/02-barcelos.html
E sobre o Super SSV aqui: https://www.superssv.com/index.php/edicao-2024/01-barcelos

Estas duas competições são promovidas pela X-Adventure, sob a égide da FMP - Federação de Motociclismo de Portugal, e como apoio da Bluemotor, da Motévora, da Goldspeed, da Mundimat, da Mundilimpa, e ainda do Guia Rural e do Imagensdesportivas.com

Featured

X-Trophy Barcelos 2024: Recomeço da temporada X-Trophy já está em contagem descrescente

PROVA MINHOTA PONTUÁVEL PARA O CAMPEONATO NACIONAL DE MINI-BAJA

Está prestes a terminar a longa pausa estival do X-Trophy, que regressará já no próximo dia 6 de Outubro com a realização do X-Trophy Barcelos 2024, a segunda edição desta prova realizada a norte pela mão da Associação Clube Moto Galos de Barcelos.

Consolidando o trabalho feito em 2023, a organização tem um novo percurso preparado onde se incluirão algumas novidades relativamente aos caminhos utilizados percorrendo a Freguesia de Paradela, e também pela primeira vez fazendo uma incursão na Freguesia de Cristelo. A pista irá manter as características que a distinguiram das demais na edição transata do X-Trophy, porém esta nova configuração traz consigo alguns pontos novos, com zonas em que o pilotos poderão andar um pouco mais libertos e afastados dos muros que ladeiam grande parte das estradas, e também, caso as previsões de chuva se mantenham, ter uma pequena travessia de água.

O X-Trophy Barcelos 2024 é também pontuável para o Campeonato Nacional de Mini-Baja, competição promovida pela FMP destinada aos pilotos mais jovens.

Luis Pirralho, principal responsável do X-Trophy disse que: "Estamos de regresso a norte, a uma região que no ano passado nos acolheu de braços abertos e a uma organização que se empenhou bastante para que a primeira edição desta corrida tivesse sido um sucesso. Este ano sabemos que podemos contar com o mesmo tipo de acolhimento e que graças à experiência recolhida na prova de estreia, que esta edição será certamente melhor." Acrescentou ainda que: "É importante termos também corridas a norte. Há aqui uma grande paixão pelas motos e pelas corridas, mas por vezes a distância até ao local das corridas acaba por ser um impedimento, sobretudo para quem nunca participou. Assim, esta é uma oportunidade dos pilotos da região poderem juntarem-se á vasta caravana do X-Trophy, e quem sabe "apanharem o bichinho" e participarem também em corridas em outras paragens. Por outro lado, acho que é também importante para as localidades que nos acolhem e para as suas comunidades, que recebem um evento que traz até estas terras pessoas de todo o pais. "

Por esta altura decorrem as inscrições para a prova de Barcelos, que encerrarão no próximo dia 2 de outubro. Segundo o promotor da prova: "As inscrições estão a decorrer a bom ritmo, pelo que esperamos corridas bastante disputadas em todas as classes. Apesar das regras já serem bem conhecidas, quero ainda assim relembrar que as inscrições encerram na quarta feira dia 2, e que não irão existir inscrições no dia da prova."

O X-Trophy Barcelos 2024 tem também a particularidade de ser a prova de estreia do Troféu Bluemotor / Yamaha, destinada aos pilotos que participem com veículos da marca Yamaha. Esta competição irá ter prêmios por corrida e prêmios finais para os vencedores, sendo mais um aliciante para os participantes no X-Trophy. Apesar desta nova competição, o Troféu X-Trophy mantem a sua estrutura inalterada. O regulamento desta competição já se encontra publicado no site oficial.

O X-Trophy Barcelos 2024 é organizado pela Associação Clube Moto Galos de Barcelos, com o apoio do Município de Barcelos, da Freguesia de Paradela, da Freguesia de Cristelo, dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, do Grupo Desportivo e Recreativo "Os Moinhos de Paradela" e ainda de H.M. Motor, da Fabrica de Chocolate Avianense, ArrendaCasa Imobiliária, Life Finance, Cândido Bastos- Representante oficial Stihl, Pirâmide Contabilidade, Comprensa e Grabri.

Todas as informações sobre a prova podem ser encontradas aqui: https://www.x-trophy.com/index.php/edicao-2024/02-barcelos.html

O Troféu X-Trophy é promovido pela X-Adventure, sob a égide da FMP - Federação de Motociclismo de Portugal, e como apoio da Bluemotor, da Motévora, da Goldspeed, da Mundimat, da Mundilimpa, e ainda do Guia Rural e do Imagensdesportivas.com


Programa
• Das 00h00m de 10 de Setembro de 2024 às 14h00m horas de quarta feira dia 2 de Outubro de 2024: Prazo para inscrições on-line
• Até às 14h00m de Quarta feira dia 2 de Outubro de 2024, prazo para envio dos comprovativos de pagamento das taxas de inscrição por e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Dia 6 de Outubro de 2024
• 07: 00 – Abertura de Secretariado (Junto Campo Futebol de Paradela )
• 07:20 – Abertura verificações Técnicas
• 09:00 – Inicio X-Trophy 2024- Classe MOTO (INICIADOS) 30mts
• 09:30 – Inicio X-Trophy 2024 – Classes QUAD (INICIADOS) 30 mts
• 10:00 – Briefing geral MOTO e QUAD
• 11:00 – Inicio X-Trophy 2024 – Classes QUAD- 1,30mts
• 13:30- Inicio X-Trophy 2024 – Classe MOTO- 1,30mts
• 16:00 – Publicação de classificações
• 17:00- Entrega de prémios e troféus
(Horários aproximados)

• Até ao final do dia 20 de Outubro, publicação dos resultados finais oficiais e pontuações no site oficial em www.x-trophy.com .

Featured

X-Trophy 2024:  Reta final com muitas novidades

  • Taça Bluemotor/Yamaha arranca em Barcelos
  • X-Trophy Barcelos com pista renovada
  • Relevada a localização da terceira prova do ano: Chamusca

Depois de uma pausa mais longa que o previsto, a edição de 2024 do X-Trophy regressa repleta de novidades e motivos de interessa,  prometendo um final de época particularmente competitivo e digno de destaque.  

A noticia de maior relevo e que afetará todas as três provas que ainda faltam disputar é a criação da Taça Bluemotor\Yamaha, uma nova e muito interessante competição que se disputara em paralelo ao X-Trophy, aberta a todos os pilotos que utilizem motos ou moto-4 da marca da conhecida marca Japonesa nas provas válidas para o Troféu.

Esta competição surge da junção de esforços entre a X-Adventure - entidade promotora do Troféu e da Bluemotor - um dos principais concessionários da Yamaha em Portugal, que em boa hora chegaram um entendimento que permitirá por um lado consolidar e valorizar o X-Trophy como a competição de resistências em todo-o-terreno de referência em Portugal e por outro lado dar uma maior visibilidade á marca e afirmar a Bluemotor como um dos seus principais distribuidores.

Os detalhes da Taça Bluemotor/Yamaha serão conhecidos em breve, logo após a publicação do regulamento da mesma o que deverá ocorrer nos próximos dias.

Os demais participantes,  que corram com veículos de outras marcas não terão qualquer alteração na sua participação, mantendo-se tudo igual tanto a nível de inscrições como de classificações.

A segunda novidade refere-se á prova de Barcelos, que se disputará no inicio do mês de Outubro.   O Moto Clube Moto Galos de Barcelos, entidade organizadora desta prova tem trabalhado bastante no sentido de melhorar as condições da edição de 2024 comparativamente á edição de 2023,  e que ficou marcada como a prova de estreia do X-Trophy a norte do Rio Douro.

Mantendo a localidade de  Paradela como centro nevrálgico da corrida, concentrando o parque de assistência, as zonas de público e também a zona de partidas e chegadas,  a prova de 2024 apresentará o seu percurso reformulado, incluindo agora alguns troços já dentro do território da freguesia de Cristelo incluído assim vários quilômetros de pistas novas.   Esta nova configuração da pista permitirá também adicionar alguns locais novos para o publico assistir á passagem dos concorrentes.

Por último foi recentemente divulgado a localização daquela que será agora a terceira prova do ano: será na Chamusca, no Ribatejo.   A X-Adventure alcançou finalmente um acordo que permitiu a realização desta prova que será uma estreia absoluta no troféu, pois nunca antes integrou o calendário do X-Trophy.

Para já podemos revelar que o circuito da prova terá um perímetro abaixo dos 10 quilómetros, permitindo assim aos concorrentes realizarem voltas relativamente rápidas,  numa pista que estará desenhada num terreno tipicamente Ribatejano e que percorre essencialmente caminhos agrícolas e florestais.

Mas para já o principal foco de atenção é o X-Trophy Barcelos 2024, que depois de ter sido um marco no X-Trophy ao ser a primeira prova a norte, irá novamente assumir um papel histórico para este competição ao acolher a primeira prova válida para a Taça Bluemotor / Yamaha.

A corrida de Barcelos disputar-se-á no próximo dia 6 de Outubro, e a avaliar pelo interesse que a prova tem estado a levantar, tudo indica que irá ter uma lista de participantes não só numerosa como também de muita qualidade.  

Todas as informações sobre a prova podem ser encontradas aqui: https://www.x-trophy.com/index.php/edicao-2024/02-barcelos.html

O Troféu X-Trophy é promovido pela X-Adventure, sob a égide da FMP - Federação de Motociclismo de Portugal, e como apoio da Bluemotor, da Motévora, da Goldspeed, da Mundimat, da Mundilimpa, e ainda do Guia Rural e do Imagensdesportivas.com

 

X-Adventure, 8/9/2024

Featured

X-Trophy Barcelos 2024: A maior competição de Resistências TT regressa ao norte de Portugal

- Município de Barcelos acolhe a única prova do Troféu X-Trophy disputada na região norte
- Pista reconfigurada e melhorada com novas secções oferece um novo desafio
- Freguesias de Paradela e de Cristelo juntas para receber as largas dezenas de pilotos da maior competição de Resistencias TT disputada em Portugal

Depois de um longo interregno estival, o troféu X-Trophy regressará ás pistas a 6 de Outubro, em Barcelos, para disputar pelo segundo ano consecutivo o X-Trophy Barcelos, uma vez mais organizado pelo Moto Clube MotoGalos.

A edição de 2024 irá ter algumas novidades, mas será sobretudo o novo traçado da prova a que levantará mais curiosidade. Mantendo a base junto aos Moinhos de Paradela, na localidade de Paradela, o percurso este ano entrará também no território da freguesia de Cristelo permitindo assim incluir vários quilômetros de novas pistas e oferecer aos participantes um novo desafio.

Ainda sobre o percurso, nunca é demais chamar a atenção de que os pilotos da região evitem por estes dias que antecedem a realização da prova andarem a circular na zona onde a mesma se vai disputar, pois apenas irão dificultar o já de si difícil trabalho da organização, bastante empenhada em fazer deste mais um grande evento de desporto motorizado .

O X-Trophy Barcelos 2024 irá ter lugar no domingo 6 de outubro, faltando assim várias semanas até à abertura das inscrições. O site oficial da prova já está funcional e atualizado, no entanto estamos a aguardar publicação do Regulamento da corrida. Por este motivo não são ainda aceites inscrições. Logo que a data de abertura seja conhecida, irá ser divulgadas no site oficial, nas redes sociais do X-Trophy e também nos parceiros. De relembrar que inscrições\validações antecipadas serão consideradas com uma penalização, o que implica que estes pilotos irão receber dorsais já bastante altos e ficarão assim bastante atrás na grelha de partida, o que certamente não será do seu interesse.

O X-Trophy Barcelos 2024 está integrado num programa mais vasto que se iniciará no dia anterior com a realização do Super SSV Barcelos 2024, entanto previsto um conjunto de atividades complementares que certamente serão do agrado de pilotos e público.

O X-Trophy Barcelos 2024 é organizado pelo Moto Clube Moto Galos de Barcelos, com o apoio do Município de Barcelos, da Freguesia de Paradela, da Freguesia de Cristelo, dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, e ainda de H.M. Motor, da Fabrica de Chocolate Avianense, da ArrendaCasa Imobiliária, da Life Finance e de Cândido Bastos- Representante oficial Stihl.

O Troféu X-Trophy é promovido pela X-Adventure, sob a égide da FMP - Federação de Motociclismo de Portugal, e como apoio da Bluemotor, da Motévora, da Goldspeed, da Mundimat, da Mundilimpa, e ainda do Guia Rural e do Imagensdesportivas.com

 cartaz 2024 30 7 web

 

Comunicado oficial 4/8/2024

PARCEIROS

Image
Image
Image
Image
Image

APOIOS

Image
Image
Image
© 2024 X-Adventure. Desenhado e mantido por Imagens Desportivas

Politica de Privacidade e Cookies

Positive SSL