FALTAM:
LOCALIZAÇÃO
A "X-Trophy Village" irá estar localizada no Aeródromo Municipal de Ferreira do Zêzere. É neste local que também está localizada a linha de meta, com a pista a percorrer os caminhos e estradas florestais a norte deste local e até próximo das margens da barragem de Castelo de Bode.
Clique aqui para ver no Google Maps: Aeródromo Municipal de Ferreira do Zêzere
As coordenadas são as seguintes: N 39.6819º, W -8.2531º
PROGRAMA
02 DE FEVEREIRO DE 2025
Este é o programa previsto, mas por enquanto deve ser considerado PROVISÓRIO. Quando for definitivo, esta mensagem será removida.
07:00
Abertura do Secretariado
Aeródromo Municipal de Ferreira do Zêzere
07:00
07:20
Verificações técnicas
Obrigatório para todos os participantes. Devem comparecer já com os autocolantes de numero de dorsal aplicados na moto
8:30
Briefing "Iniciados"
Briefing para todos os pilotos das classes Iniciados. A presença dos pilotos e/ou seus representantes é obrigatória.
8:30
9:00
X-TROPHY INICIADOS
Arranque da prova X-Trophy Iniciados. Poderão ser disputadas duas mangas de 30 minutos, uma inicial para os pilotos Quad e uma segunda para os pilotos Moto.
11:00
BRIEFING
Briefing para todos os pilotos participantes na prova. A presença dos pilotos é obrigatória.
11:00
12:30
X-TROPHY MOTO
Arranque da prova Moto, que terá 1h30m de duração.
14:30
X-TROPHY QUAD
Arranque da prova quad, que terá 1h30m de duração.
14:30
16:15
PUBLICAÇÃO DAS CLASSIFICAÇÕES
(Classificações oficiosas).
17:00
ENTREGA DE PRÉMIOS
Cerimónia de entrega de prémios e troféus. A organização convida todos a estarem presentes, dada a importância deste momento.
17:00
MAPA DA PROVA

CARTAZ OFICIAL
(PROVISÓRIO)
